Biologia Computacional e Sistemas - IOC

Programa de pós-graduação stricto sensu em biologia computacional e sistemas

  • Diminuir tamanho do texto
  • Tamanho original do texto
  • Aumentar tamanho do texto
  • Ativar auto contraste
Início do conteúdo

04/10/2017

Mestrado 2018: confira a chamada de seleção e se inscreva


O Programa de Pós-graduação Stricto sensu em Biologia Computacional e Sistemas do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) divulga chamada de seleção pública para o curso de Mestrado 2018. Acesse a Chamada de Seleção.

As inscrições serão realizadas online por meio da Plataforma SIGA onde os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico de inscrição e em seguida encaminhar para o endereço eletrônico posgbcs@ioc.fiocruz.br e processoseletivobcs@gmail.com juntamente com toda documentação digitalizada. Ao finalizar o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá salvar as informações para receber o número de inscrição e poder imprimir o formulário completo para posterior assinatura e envio postal ou entrega, dentro do período válido de inscrição, junto à Secretaria Acadêmica do IOC. 

Período para envio da documentação por correio eletrônico: 02 de outubro a 01 de dezembro de 2017.

Divulgação do resultado final: 02/03/2018

A matrícula dos candidatos aprovados deverá ocorrer entre 05/03/2018 e 10/07/2018. As bolsas serão implementadas conforme sua disponibilidade, classificação dos candidatos e a aprovação do projeto de pesquisa.

Estão previstas até 10 (dez) vagas.

Formulário de Projeto
Errata 001da Chamada de Seleção
Resultado da Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição 

Voltar ao topoVoltar